Totalmente Demais: Dino decide perseguir Eliza e roubar dinheiro do concurso - Portal Overtube Totalmente Demais: Dino decide perseguir Eliza e roubar dinheiro do concurso - Portal Overtube

Totalmente Demais: Dino decide perseguir Eliza e roubar dinheiro do concurso

Eliza é vivida por Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Eliza é vivida por Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Um grande pesadelo do passado voltará a perseguir Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais. Se trata de Dino (Paulo Rocha), seu padrasto, que já lhe fez muito mal enquanto ela morava com a mãe.

O vilão não conseguiu encontrar a moça desde que ela foi para o Rio de Janeiro, mas essa realidade vai mudar. Dino verá uma foto de Eliza na internet, descobrirá que ela está no concurso e, com a ajuda do delegado, vai atrás dela na capital carioca.

Tudo acontece sem querer, quando Carlinho (Kaik Brum) mostra a imagem de Eliza como boxeadora no concurso. O dono do restaurante se diz orgulhoso do filho e pede que ele não comente nada com a mãe.

Dino, então, procura o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), que investiga tudo sobre o concurso da Garota Totalmente D+ e revela que o prêmio final é alto, no valor de R$ 150 mil. Além disso, Peçanha ainda conta que a ruiva é uma das favoritas.

O rapaz, então, decide ir atrás de Eliza e lhe arrancar o dinheiro. As cenas vão ao ar nas próximas semanas. Totalmente Demais é na Globo exibida de segunda à sábado, sempre na sequência da segunda edição do jornal local.

Top