Totalmente Demais: Eliza abandona Arthur ao descobrir aposta - Portal Overtube Totalmente Demais: Eliza abandona Arthur ao descobrir aposta - Portal Overtube

Totalmente Demais: Eliza abandona Arthur ao descobrir aposta

Eliza é vivida por Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Eliza é vivida por Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem acompanha a novela Totalmente Demais já está começando a perceber que a trama das sete, que ganha sua primeira reprise na Globo, está se aproximando de sua reta final. E muitas emoções acontecerão daqui pra frente.

No fim do capítulo desta terça-feira (11) Carolina (Juliana Paes) fez questão de procurar por Eliza (Marina Ruy Barbosa) para contar toda a verdade a respeito da aposta que ela fez com Arthur (Fábio Assunção) no início da trama.

O agente de modelos chegará em casa ser ter a menor ideia de que suas duas paixões se encontraram e conversaram a respeito do tema. Assim que ele entra, Eliza já dirá que sabe de toda a verdade e começa a chorar.

“Essa aposta maldita! Você olhou pra mim, uma florista suja, mal vestida, pobre, e disse que dava para consertar. Claro que a Carolina duvidou da sua arrogância, né? Afinal, para vocês, eu era só uma pedinte. Aí, você apostou que podia me transformar na Garota Totalmente D+?”, questiona.

Arthur explica que as coisas não aconteceram dessa forma e tenta explicar, mas não é possível diminuir a raiva e tristeza da modelo. Depois de uma discussão, Eliza afirma que o namoro chega ao fim naquele momento.

Sendo reexibida desde março, Totalmente Demais deve chegar ao fim no início de outubro. A trama vai ao ar de segunda à sábado na Globo, sempre na sequência da segunda edição do jornal local.

Top