Totalmente Demais: Eliza fica em perigo ao descobrir que Sofia está viva - Portal Overtube Totalmente Demais: Eliza fica em perigo ao descobrir que Sofia está viva - Portal Overtube

Totalmente Demais: Eliza fica em perigo ao descobrir que Sofia está viva

Eliza é vivida por Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Eliza é vivida por Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os próximos capítulos de Totalmente Demais serão decisivos para a novela da Globo. Sendo reexibida com grande sucesso na faixa das sete, a trama mostrou nesta semana que Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi a vencedora do concurso.

Além disso, Germano (Humberto Martins) descobriu que é o verdadeiro pai da ruiva.  A mocinha será presa injustamente após uma armação de Dino (Paulo Rocha) e vai receber a visita do executivo, que lhe contará toda a verdade.

E essa não será a única mudança surpreendente na vida de Eliza. A ruiva ainda vai descobrir que Sofia (Priscila Stenman), que na verdade é sua irmã, está viva. Desde o início da trama todos acreditam que a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) está morta.

Eliza em perigo

“É você, não é? Como isso é possível? Todo mundo acha que você morreu!”, vai disparar a mocinha. A princípio, Sofia se assusta por ser reconhecida por alguém. Apesar disso, a megera vai negar que seja a verdade.

Ela afirma que Eliza está se confundindo e nega que seu nome seja Sofia. Mais tarde, a vilã procura por Jacaré (Sérgio Malheiros) e revela que estava mesmo perseguindo a irmã, mas acreditava que não seria reconhecida por ela.

“Deixei a maldita da Eliza me ver. Foi mais forte que eu. Só queria ver ela de longe, não imaginei que a idiota vinha falar comigo”, diz ela, que dá uma arma ao bandido e pede que ele “dê um jeito” na mocinha.

Totalmente Demais vai ao ar na Globo de segunda à sábado, sempre na sequência da segunda edição do jornal local.

Top