Totalmente Demais: Eliza não cede e rompe definitivamente com Jonatas - Portal Overtube Totalmente Demais: Eliza não cede e rompe definitivamente com Jonatas - Portal Overtube

Totalmente Demais: Eliza não cede e rompe definitivamente com Jonatas

O namoro entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais está realmente chegando ao fim. A ideia de Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) deu muito certo nos últimos capítulos.

Mãe e filho decidiram enganar Eliza e disseram que desistiriam de ajudá-la a vencer o concurso Garota Totalmente Demais caso ela continuasse namorando o rapaz. Se sentindo sem saída e com medo de não conseguir ajudar a família, a mocinha decidiu aceitar.

Eliza procurou por Jonatas em Curicica e, no meio da rua, afirmou que não pode continuar com o relacionamento entre os dois. Embora o protegido de Germano (Humberto Martins) tenha ficado chateado, ela não mudou de decisão e foi embora.

Jonatas faz mais uma tentativa

Aparecida (Guida Vianna) decide ajudar Jonatas depois de um pedido feito pela comadre Rosângela (Malu Galli). Ela avisa que vai deixar o rapaz entrar no prédio de Arthur para conversar com Eliza durante a noite.

A empregada entra no quarto de Jojô (Giovanna Rispoli) e, discretamente, chama pela modelo explicando que Jonatas está do lado de fora a aguardando. A neta de Stelinha ouvirá tudo e saberá o que aconteceu.

Durante a conversa com Jonatas, Eliza afirma que não existe a menor possibilidade de voltar atrás. Ela parte o coração do rapaz ao terminar definitivamente o relacionamento com ele e pedir para que ele não a procure mais.

Vale lembrar que no mesmo capítulo Leila (Carla Salle) perdoará Fabinho (Daniel Blanco) pela armação que ele fez a Jonatas, mas não vai reatar o namoro com o filho de Lili (Vivianne Pasmanter).

Será que Leila e Jonatas vão se envolver? Totalmente Demais vai ao ar de segunda à sábado na Globo, sempre na sequência da segunda edição do jornal local.

Top