Totalmente Demais: Gilda vai atrás de Germano na Bastille - Portal Overtube Totalmente Demais: Gilda vai atrás de Germano na Bastille - Portal Overtube

Totalmente Demais: Gilda vai atrás de Germano na Bastille

Humberto Martins interpreta Germano na novela Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Humberto Martins interpreta Germano na novela Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Surpresas aguardam os telespectadores da novela Totalmente Demais nos próximos capítulos. Gilda (Leona Cavalli) vai se desesperar por conta da dívida de Dino (Paulo Rocha). A moça precisará recorrer à Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A modelo afirma que vai pedir a ajuda de Arthur (Fábio Assunção), mas ela acaba mudando de ideia. “Eu já tenho outro jeito de conseguir o dinheiro. Não posso explicar agora, mas depois te falo”, diz à filha.

É aí que Gilda vai à Bastille para procurar por Germano (Humberto Martins). Ela ouve que o executivo não está disponível no momento, mas afirma que vai esperar e ainda dá de cara com Fabinho (Daniel Blanco), a quem reconhece.

A recepcionista vê a aproximação de Gilda e Fabinho e manda que os seguranças retirem a mulher dali. O filho de Germano, então, o avisa da presença de sua ex-funcionária. “Gilda, não é possível! A Gilda esteve aqui?”, diz, incrédulo.

Perturbado, o executivo desabafa rapidamente com Zé Pedro (Helio de La Peña). “Alguém do meu passado acabou de me assombrar. A única amante que tive na vida: a babá dos meus filhos”, afirma.

Totalmente Demais vai ao ar de segunda à sábado na Globo, sempre na sequência da segunda edição do jornal local.

Top