Totalmente Demais: Stelinha humilha Eliza após fim do concurso - Portal Overtube Totalmente Demais: Stelinha humilha Eliza após fim do concurso - Portal Overtube

Totalmente Demais: Stelinha humilha Eliza após fim do concurso

Glória Menezes vive Stelinha em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Glória Menezes vive Stelinha em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Stelinha, personagem de Glória Menezes em Totalmente Demais, é uma das mais populares entre os telespectadores da novela das sete. Apesar disso, você já pensou se tivesse que conviver de verdade com a dondoca?

A mãe de Arthur (Fábio Assunção) costuma fazer da vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) um verdadeiro inferno em algumas ocasiões, acima de tudo com a clara possibilidade de que a mocinha se envolva com o dono da agência de modelos.

Nos próximos capítulos uma confusão envolvendo Germano (Humberto Martins) e Carolina (Juliana Paes) vai colocar o Concurso da Garota Totalmente D+ em perigo, já que Lili (Vivianne Pasmanter) acredita que o marido tem um caso com a moça.

Muito irritada, a dona da Bastille anuncia que o concurso será cancelado. Tudo ainda terá um contorno, mas o risco do fim do concurso fará com que Stelinha decida ir atrás de Eliza e acabe humilhando a moça.

Eliza e Jonatas de volta?

Arrasada, Eliza ouve “conselhos” da mãe de Arthur. “Você esqueceu daquele rapaz pobrinho? O Jonatas? Com o fim do concurso vocês vão poder reatar o namoro, casar, ter filhos…”, diz, surpreendendo a ruivinha.

Na sequência, ela ainda diz que o correto é que ela volte para os braços do mocinho. “Engole essa besteira de ser modelo e segue sua vidinha chinfrim em Muriçoca”, dispara. Eliza, é claro, conserta: “É Curicica”, diz.

Na sequência, Stelinha ainda diz que essa é uma saída digna para Eliza de um mundo que não lhe pertence. “Seu lugar não é aqui”, diz, afirmando que ela precisa se afastar de Arthur.

O que a megera não percebe é que o rapaz está ouvindo toda a conversa, o que vai gerar um grande desconforto. Totalmente Demais vai ao ar de segunda à sábado na Globo.

Top