
Final de Levi na novela Pantanal é revelado
O final de Levi na novela Pantanal é trágico. Na versão original exibida em 1990, o desfecho do personagem ficou marcado pela forma trágica que Levi – naquela época interpretado por Rômulo Arantes – deixou a trama da Manchete.
Se nada mudar no remake de Pantanal, o escritor Bruno Luperi deve manter a tragédia que deu fim a trama de Levi no folhetim de Benedito Ruy Barbosa.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o final de Levi na novela Pantanal deve ser gravado antes do elenco partir para a região onde se passa a trama, onde gravarão mais cenas da novela, inclusive o casamento de Juma e Jove. Ainda segundo a jornalista, a cena usará computação gráfica em sua composição.
Como é o final de Levi na novela Pantanal?
O final de Levi na novela Pantanal é marcado pela sua morte e seu corpo sendo devorado por piranhas no rio. Na versão original exibida pela Manchete em 1990, Levi morre após se envolver com Muda (Bella Campos) e ameaçar a moça.
Juma sairá em defesa da amiga e vai atirar em Levi, que consegue fugir. Ferido, ele se depara com Tibério, com quem briga. Em seguida, ele acaba caindo no rio e é devorado por piranhas.
Juma vira onça em Pantanal?
O capítulo em que Juma vira onça na novela Pantanal vai ao ar nesta sexta-feira, 29 de abril. Juma será atacada por um caçador, que surgirá na tapera e encontrará ela e a Muda (Bella Campos) sozinhas.
O caçador tentará estuprar Juma, mas ela ficará fora de si e, relembrando a personalidade da mãe, atacará o homem. Durante a confusão, Juma se transformará em onça pela primeira vez. O caçador não entenderá o que está acontecendo já que nunca viu uma mulher-onça antes.
Posteriormente, Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto) ficarão chocados ao encontrar um corpo no rio. Sem entender o que se passou, eles irão se aproximar e verão que o homem está morto e sendo atacado pelas piranhas do rio.