Tragédia? Saiba o final de Stephany em Um Lugar ao Sol

Renata Gaspar como Stephany em Um Lugar ao Sol

Renata Gaspar como Stephany em Um Lugar ao Sol

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) vai comer o pão que o diabo amassou e terá um fim trágico na novela das nove da Globo.

A manicure terá momentos de glória quando descobre um celular deixado por Joy (Lara Tremouroux) no apartamento em que Ravi (Juan Paiva) morou. Em vídeo, a falecida deixa uma mensagem para o filho em que revela que Christian (Cauã Reymond) usurpou a identidade de Renato (Cauã Reymond).

Em posse da informação, a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) irá chantagear o empresário. Em trocar de manter o segredo guardado, Christian aceitará tornar Stephany sua amante.

Acontece que Roney (Danilo Grangheia) não dará descanso a ex-manicure e voltará a perseguir a vítima de violência doméstica em Um Lugar ao Sol. As investidas do ex-marido agressor ficarão mais intensas e acabarão em tragédia. Saiba mais a seguir.

Leia mais no Portal Overtube:

Final de Lara em Um Lugar ao Sol é revelado; saiba como será

Ilana conta segredo e Breno faz revelação: ‘Descobriu amor por outro homem’

Christian perde inimigo, ganha nova chance mas sorte dura pouco

Final de Stephany em Um Lugar ao Sol: Roney provoca tragédia

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Roney voltará para atormentar a vida de Stephany. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o ex-marido da manicure vai descobrir que ela está morando no apartamento em que Ravi residiu.

Ele obrigará que Stephany entre em seu carro e sairá dirigindo com ela pelo Rio de Janeiro. Fazendo ameaças, o taxista irá parar o carro numa estrada e tentará estuprar a ex-esposa.

Stephany não ficará parada e dará um chute no agressor, fugindo do veículo e entrando num matagal, sendo perseguida por Roney. Érica ficará sabendo do sequestro e chamará a polícia, que encontrará o carro do taxista na estrada, mas não chegará a tempo para salvar Stephany.

A amante de Christian sofrerá femincídio. O público não verá o momento em que Roney mata Stephany, mas ouvirá os tiros. De acordo com a colunista, haverá um corte na cena e em seguida, Érica será mostrada bastante abalada no enterro da irmã. “Por que é que isso foi acontecer, meu Deus? Por quê?”, dirá a esposa de Santiago (José de Abreu), desesperada.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top