‘Travessia’: resumo de terça-feira, 29/11/2022

Veja o resumo de hoje da novela Travessia (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo de hoje da novela Travessia (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Travessia – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de terça, dia 29/11/2022:

Brisa prefere ir embora para evitar Ari e Chiara. Chiara sente que Ari ficou tocado ao ver Brisa. Laís diz a Olivia que Stenio foi sequestrado. Helô avisa a Laís que a polícia espanhola está a caminho do cativeiro onde estão Stenio e o cliente. Yone avisa que Stenio está vivo. Helô orienta Laís a alugar um avião para trazer Stenio imediatamente ao Brasil. Guida não consegue tirar de Oto o motivo da briga do namorado de Brisa com Moretti.

Cotinha reage quando Guida confirma que Moretti seja capaz de tirar a vida de alguém. Gil e Ari se surpreendem ao saberem que Talita pediu a Guerra para tirá-los de sua sala. Cidália manda Ari substituir o nome de Moretti pelo seu, na história de criação da Construtora. Laís se vê obrigada a contar a Moretti que Stenio foi sequestrado para justificar a ausência do advogado. Guida esconde a arma de Moretti. Helô fica paralisada ao ver Stenio e orienta Monteiro a colocar o advogado em seu quarto.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top