Trindade vai voltar em Pantanal? Autor revela o que acontece com Trindade na novela Pantanal

Gabriel Sater como Trindade em Pantanal

Gabriel Sater como Trindade em Pantanal

Como será o final de Trindade em Pantanal? O autor Bruno Luperi, que escreveu a novela das nove da Globo, esteve na manhã desta quarta-feira (31) no Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre o final do personagem de Gabriel Sater.

Bruno Luperi foi questionado por uma pessoa da plateia se haveria alguma chance de Trindade voltar nos próximos capítulos de Pantanal.

“O Brasil fez uma campanha do ‘Fica Trindade’, virei ‘persona non grata’. Mas o Trindade é um personagem cativante, sou apaixonado por ele e pela concepção. Na adaptação, ele ganha requintes de muita sensibilidade, deu para trabalhar muito as várias camadas do personagem”, analisou Bruno Luperi.

Em seguida, o autor – que é neto de Benedito Ruy Barbosa, escritor da versão original exibida pela Manchete – contou que foi “muito duro” ver o ator Gabriel Sater se despedir da trama.

Leia também:

Quanto ganham os apresentadores do SBT? Saiba quem é o apresentador mais bem pago da emissora

Globo é monitorada pelo Ministério da Justiça por excesso de casos policiais no Encontro

“Para a novela ter sido filmada, ela foi escrita durante a pandemia. O Pantanal tem o regime das águas, da seca e da cheia, então nós precisávamos da novela toda escrita antes de ela ir ao ar. Porque, dependendo das condições climáticas, nós não poderíamos gravar”, lamentou o ator ao explicar o que é uma “obra fechada”.

“É uma obra fechada, a gente teve que acreditar em algumas coisas. E o Trindade tem o caminho que a trama permite. Não posso adiantar muito, mas com certeza é um personagem que vai deixar saudade”, contou.

Trindade vai voltar em Pantanal?

Apesar do autor Bruno Luperi não ter dado muitos detalhes sobre o destino de Trindade na novela Pantanal, podemos adiantar que o personagem ainda retornará a trama das nove da Globo.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade reaparecerá para ajudar no parto de Irma (Camila Morgado), que está esperando um filho do peão.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top