Último capítulo: O Que a Vida me Roubou ganha final alternativo no SBT - Portal Overtube Último capítulo: O Que a Vida me Roubou ganha final alternativo no SBT - Portal Overtube

Último capítulo: O Que a Vida me Roubou ganha final alternativo no SBT

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

O SBT encerra nesta segunda-feira (23) mais uma novela mexicana de grande sucesso. O Que a Vida me Roubou atingiu bons números de audiência desde que estreou e a trama será substituída por Triunfo do Amor.

Na tentativa de manter o suspense e, é claro, chamar a atenção do público, a emissora anunciou que exibirá um final diferente do original. O folhetim, que já foi ao ar, terá um desfecho alternativo ao exibido anteriormente.

Uma chamada foi veiculada na programação e o vídeo foi parar nas redes sociais, fazendo sucesso entre os fãs. “O SBT nos ouviu e vai exibir o final inédito de O Que a Vida me Roubou”, disse uma internauta, comemorando a notícia. Você vê o vídeo no final desta publicação.

Veja também:

Globo surpreende e anuncia a exibição do programa Vai Que Cola, do Multishow

Netflix contrata Bruna Marquezine e faz anúncio divertido na web

Último capítulo de O Que a Vida me Roubou

Originalmente, José Luis cai no chão. Gravemente ferido, ele morre. Quando a polícia chega ao local, resgata as duas crianças e declara que uma das duas vitimas de Medina ainda respira. Medina é preso. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina e ele é violentado pelos outros presos. No final alternativo, as duas vítimas morrem.

Ainda no capítulo final, Esmeralda e seu filhinho encontram Eric na praça. A caminho do velório, Laurinho da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graziela. Após isso, Graziela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabíola.

Na praia, José Luís encontra Renato e depois Angélica, a quem diz ser seu verdadeiro amor e beijam-se. No final inédito, a igreja, Montserrat despede-se do corpo de José Luís e Alessandro. Ela cria, sozinha, Laurinho e Luiza. FIM.

Top