
Hernan na novela Mar de Amor
Quem matou Hernan em Mar de Amor? O mistério está prestes a ser revelado agora que a novela entrou na reta final no SBT.
A identidade do assassino do filme de Luciana Irazábal (Elsa Cárdenas) será revelado nos próximos capítulos da novela mexicana. Vale lembrar que em junho a novela chega ao fim na telinha do SBT e será substituída pela reprise de Cuidado com o Anjo.
Apesar de todos acharem que Guilhermo é o responsável por matar Hernan, a verdade será revelada e todos descobrirão que não foi ele quem matou o rapaz.
O verdadeiro assassino será revelado nos próximos capítulos de Mar de Amor. Além disso, após a confissão, o responsável pelo crime ainda deixará claro as suas motivações para o ato.
Leia mais no Portal Overtube:
Iza e Emicida se recusam a gravar tema de novela da Globo; saiba tudo
Doente, Silvio Santos cancela novas gravações no SBT
Quem matou Hernan em Mar de Amor?
Quem matou Hernan em Mar de Amor foi Mercedes (Victoria Diaz). A enfermeira confessará tudo após Estrela (Zuria Vega) colocar ela contra a parede.
“Ele insistiu que eu me calasse e não dissesse nada. Seus olhos estavam cheios de fúria… E ele quis me violentar! Rasgou o meu vestido, me jogou no chão, me bateu… Encontrei um objeto pesado, me defendi e bati nele. Eu só queria me defender, mas o matei!“, revelará Mercedes para Estrela, aos prantos e mostrando-se emocionalmente descontrolada.
Final de Se Nos Deixam
Vale lembrar que a novela Se Nos Deixam, no ar nas tardes do SBT também está na reta final. A produção não terá substituta e o SBT deve manter apenas dois folhetins mexicanos no ar na segunda faixa de novelas.
O SBT também estreia no próximo dia 16 de maio a sua nova faixa de novelas. Entre o meio dia e 15h o SBT exibirá três novelas na sua programação – as reprises Carrossel e Esmeralda e a inédita Paixões de Gavilanes.