Último capítulo: Saiba tudo sobre o final de A Escrava Isaura - Portal Overtube Último capítulo: Saiba tudo sobre o final de A Escrava Isaura - Portal Overtube

Último capítulo: Saiba tudo sobre o final de A Escrava Isaura

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

Record exibe nesta segunda-feira (17) o último capítulo da reprise da novela A Escrava Isaura. A trama, no ar desde outubro, está fazendo um grande sucesso e fez a emissora da Barra Funda bombar em audiência.

Conforme relembra o site Observatório da Televisão, o canal gravou cinco finais diferentes durante as gravações, que aconteceram entre 2004 e 2005. Chico (Jonas Mello) foi o responsável pelo assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Nas reprises da trama, entretanto, outras pessoas foram as culpadas. Em 2006, a Record exibiu um final com Rosa (Patrícia França) como a assassina do vilão, enquanto Belchior (Werton de Castro) foi o escolhido em 2007.

A Fox Life também exibiu A Escrava Isaura em 2016 e, naquela ocasião, Malvina (Maria Ribeiro) acabou como a assassina. Apenas na exibição do capítulo final será possível saber quem será o culpado.

Outros finais

Ainda no último capítulo, Isaura e Álvaro (Theo Becker) viverão felizes para sempre depois da proclamação da abolição da escravatura. Eles aparecem bem velhinhos, casados, ao lado dos filhos, netos e bisnetos.

Por outro lado, o Coronel Sebastião Cunha (Paulo Figueiredo) pede perdão à Rosa, deixando sua fazenda para ela. Por fim, ele e Gioconda (Miriam Mehler) partem para uma viagem de lua de mel.

Malvina e Geraldo (Caio Junqueira) terminam juntos e se mudam para São Paulo. Enquanto isso, Branca (Renata Dominguez) acaba internada num sanatório. Ela terá o filho que espera de Leôncio.

A Record escalou Escrava Mãe para substituir a trama a partir de terça-feira (18).

Top