Um Lugar ao Sol: Bárbara rejeita filha e dá fim ao casamento com Christian

Alinne Moraes como Bárbara em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Alinne Moraes como Bárbara em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) deixará Christian/Renato (Cauã Reymond) chocado em mais um de seus surtos. A irmã de Nicole (Ana Baird) rejeitará a filha e decide devolvê-la para a adoção. Irritado com a esposa, o usurpador não vai poupar palavras para julgar a megera.

No capítulo de Um Lugar ao Sol que vai ao ar nesta sexta-feira (18) na Globo, Christian estará preocupado com o barraco armado por Bárbara em sua casa, na frente da assistente social. Ele irá até a Vara da Criança para pedir o adiamento da audiência de adoção da filha. Contudo, ao chegar lá, dará de cara com Bárbara.

“Então, meritíssimo… Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança”, dirá a filha de Santiago (José de Abreu) ao juiz.

No mesmo capítulo de Um Lugar ao Sol, o casal estará na mansão quando a dondoca decide colocar o marido para fora de casa. Ela pede para que Christian/Renato arrume suas malas e deixe a mansão.

Bárbara cobra desculpas de Christian em Um Lugar ao Sol

Chateada com a descoberta da traição com Stephany (Renata Gaspar), ela questionará se o usurpador não pedirá desculpas a esposa.

“O único pedido de desculpas que eu devo é a mim mesmo. Por ter feito isso com a minha vida. Por ter deixado de ser quem eu era”, afirmar Christian/Renato.

Em seguida, ele continua: “Eu sou doente também. Ou não teria entrado nessa história. A diferença é que eu desprezo o que eu sou. E quero me curar. Me curar de você. E de tudo o que você representa”.

Leia mais no Portal Overtube:

Final de Um Lugar ao Sol: Descubra o que acontece com Elenice e Teodoro

Quem fica com quem? Descubra o final de Breno e Ilana em Um Lugar ao Sol

Bárbara desabafa com a irmã

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Bárbara desabafará com Nicole sobre como o seu casamento com Christian/Renato fracassou.

“O problema é que essa história, essa série trash chegou ao fim, mas eu morri no final. E não sobrou nada. Ninguém. Só essa terra devastada, onde eu sei que não dá pra plantar mais nada…”, dirá a megera, depressiva.

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara estará cada vez mais no fundo do poço, mas contará com a ajuda das irmãs para sair de uma profunda depressão.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top