Um Lugar ao Sol: Bárbara revela esconderijo de Stephany após surra do marido

Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara mostrará mais uma vez do que é capaz e vai revelar o esconderijo de Stephany (Renata Gaspar). A manicure se escondeu no flat da família de Bárbara após levar uma surra de Roney (Danilo Grangheia), seu marido. No entanto, com o objetivo de se vingar de Érica (Fernanda de Freitas), a megera vai atrás do agressor para revelar o paradeiro da esposa.

A vingança de Bárbara entra em ação no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (17) na Globo. Bárbara descobrirá que a irmã de Érica está hospedada no apartamento da família de Santiago (José de Abreu) em um bairro nobre do Rio de Janeiro.

A personal trainer escondeu a irmã no flat do marido após ter sido agredida pelo marido. Na ocasião, a namorada de Santiago deu um vestido de presente para Stephany. Entretanto, Roney não gostou nada do decote e, ciumento, deu uma surra na esposa, deixando-a ferida.

Salva pela irmã, Stephany foi abrigada no luxuoso flat, deixando Bárbara furiosa. Bárbara então resolve contar a verdade sobre o paradeiro da moça para Roney.

Roney procura por Stephany em Um Lugar ao Sol

Apesar de parecer segura escondida no flat de Santiago, Stephany não estará livre do marido agressor por muito tempo. O rapaz dará as caras na casa do dono da Redentor procurando pela esposa, mas Érica prontamente o colocará para fora.

Contudo, a esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se vingar de Érica entregando sua irmã para o cunhado agressor. No capítulo desta segunda (17) da novela Um Lugar ao Sol, após ver a personal trainer discutindo com o rapaz, Bárbara irá procurá-lo para revelar onde está Stephany.

“Bom, se você quer saber onde está a sua mulher, eu acho que posso te ajudar…”, dirá a megera. Em seguida, ela completa: “Desde que isso fique só entre a gente, pode ser?”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top