Um Lugar ao Sol: Christian cai em golpe de Bárbara e tem segredo revelado

Cauã Reymond como Christian/Renato em Lugar ao Sol

Cauã Reymond como Christian/Renato em Lugar ao Sol

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) cairá em golpe preparado por Bárbara (Alinne Moraes). O executivo acabará confessando um segredo para a esposa, que ela usará para arrancar uma boa grana do executivo na hora do divórcio.

Na reta final da novela das nove da Globo, Christian – na pele de Renato – pedirá o divórcio à herdeira da Redentor. Com a separação, ele estará livre para ficar com Lara (Andréia Horta). No entanto, ele não espera que Bárbara irá preparar uma armadilha para conseguir provas de uma traição. Desta forma, ela poderá conseguir uma indenização durante o processo de separação.

Ao pedir o divórcio, a megera vai pedir para que o marido diga a verdade e confesse que mantém uma relação com a neta de Noca (Marieta Severo). Após muita insistência da herdeira de Santiago (José de Abreu), o rapaz acabará confessando que foi infiel.

Bárbara pede multa por infidelidade em Um Lugar ao Sol

Nos capítulos da reta final de Um Lugar ao Sol, Bárbara servirá muita maldade na novela da Globo. A filha de Santiago entregará o esconderijo de Stephany para o marido agressor da moça só para se vingar de Érica. Além disso, vai pedir a Christian uma multa de 500 mil reais pela sua traição em troca do divórcio. No entanto, o executivo não vai se preocupar com o exagerado pedido da moça, achando que ela não tem provas para acusá-lo de traição.

Embora Christian/Renato acredite que Bárbara não tem nenhuma prova para exigir indenização no divórcio, ela provará o contrário. Para Elenice (Ana Beatriz Nogueira), ela irá revelar uma gravação no celular.

“Há quanto tempo? Há quanto tempo você tem um caso com essa moça?”, pergunta a filha de Santiago na gravação. Em seguida, o usurpador responde: “Isso faz diferença?”.

E a conversa continua no áudio: “Para mim faz muita”, responde Bárbara. Por fim, Christian entrega a traição. “Bom, você sabe tão bem quanto eu que o nosso casamento não estava funcionando. Aliás, eu tentei sinalizar de todas as formas que…”, diz o rapaz, sendo interrompido pela herdeira de Santiago.

“Sinalizar? Quer dizer então que eu é que não entendi os teus sinais?”, perguntará a megera. “Bárbara, eu sinto muito que as duas histórias tenham se encavalado. Eu me envolvi, sim, com essa moça. Eu me apaixonei, mas um casamento não acaba por algo que acontece fora, um casamento acaba por algo que acontece, ou deixa de acontecer, dentro da relação”, confessará o farsante.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top