Um Lugar ao Sol: Christian revela farsa de forma trágica

Cauã Reymond como Christian/Renato em Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond como Christian/Renato em Um Lugar ao Sol

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) finalmente irá revelar que na verdade não é Renato. A confissão será para Bárbara (Alinne Moraes) e acontecerá de forma trágica. No leito de um hospital, o rapaz irá assumir que usurpou a identidade do irmão gêmeo.

Para defender Francisco, filho de Ravi (Juan Paiva), Christian/Renato irá colocar a sua própria vida em risco. Ao sair da Redentor, o personagem de Cauã Reymond verá Valdir (Roberto Alencar) ameaçando Inácia (Yara de Novaes), mãe de Joy (Lara Tremouroux). Ela estará acompanhada de Francisco e temendo que algum mal acontecerá, Christian sairá em sua defesa.

“Entra no carro, anda”, dirá para Inácia ao mesmo tempo em que tenta interromper a confusão ficando entre ela e Valdir. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol.

“O que é isso, bacana?”, questionará Valdir. “Se der um passo, eu te furo. Tu e o moleque”, ameaçará o personagem de Roberto Alencar, com uma faca na mão. Temendo que ele possa machucar a sogra de Ravi e a criança, Christian irá para cima do homem e tentará o desarmar, sem sucesso. Ao fim da empreitada, acabará levando uma facada. Após ser vítima do crime, ele será levado ao hospital em estado grave.

Em Um Lugar ao Sol, Christian revela: “meu nome não é Renato”

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Christian contará a verdade para Bárbara sobre sua identidade. Após dias desacordado no hospital, o funcionário da Redentor reagirá e fará a revelação.

No leito do hospital, ele receberá a visita da filha de Santiago (José de Abreu), que neste momento já não será mais sua esposa. Angustiado com tudo o que aconteceu, Christian decidirá que chegou o momento de esclarecer as coisas.

“Era eu que devia ter morrido”, dirá Christian. “Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você”, explicará Bárbara, tentando tranquilizar o rapaz. Com peso na consciência, ele irá entregar os pontos: “Foi um acerto do Renato comigo”.

Sem entender, a filha de Santiago o questionará: “Como assim, Renato? Você está confuso”. Mas certo da atitude que deve tomar, ele continuará: “Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato”.

Horrorizada, Bárbara chamará as enfermeiras do hospital que logo darão um tranquilizante para Christian. A profissional explica que o rapaz poderá ter sofrido de uma oscilação de consciência e que o fato é normal devido ao seu estado de saúde.

No entanto, Bárbara estará atenta aos detalhes e ficará desconfiada: “É que ele olhou pra mim de um jeito que… não sei, parecia que ele estava consciente”.

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo e tem o final previsto para ir ao ar em 11 de março, completando 107 capítulos. A trama das 9 da TV Globo será substituída pelo remake de Pantanal, que estreia em 14 de março.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top