Um Lugar ao Sol: Christian se declara para Lara e toma decisão

Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta) em Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta) em Um Lugar ao Sol

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) não resistirá aos encantos de Lara (Andreia Horta) e vai se declarar para a cozinheira. Casado com Bárbara, o executivo esquecerá a herdeira de Santiago (José de Abreu) e partirá para cima da neta de Noca (Marieta Severo) quando achar que Ravi (Juan Paiva) revelou tudo sobre sua farsa.

Quando Christian descobre que Ravi pretende contar tudo sobre a usurpação da identidade de Renato, ele resolve ir atrás para tentar impedir o amigo. Ao chegar em Pouso Feliz, o anti-herói descobre que Lara seguiu para a rodoviária.

Ao chegar lá, o executivo vê Ravi dialogando com Lara. Ele então imagina que, a esta altura, o rapaz já contou toda a verdade sobre a troca de identidade. Por outro lado, Lara fica assustada quando vê Christian/Renato no local e reclama chateada com a invasão de privacidade.

“Que história é essa? Pelo amor de Deus, você não tem o direito de aparecer assim, de uma hora pra outra! Por favor, me respeita! Respeita a minha vida!”, dirá Lara.

Christian beija Lara em Um Lugar ao Sol

Neste momento, Christian ainda não terá percebido que Ravi ainda não falou nada sobre sua verdadeira identidade. Desgostoso de sua relação com Bárbara, que não se cansa de praticar maldades, e acreditando que o amigo revelou seu segredo e que poderá ter perdido sua amada de vez, ele se declara.

“Eu tentei seguir em frente e me livrar do que eu sinto por você, mas… se eu fiz o que fiz é porque eu não tinha saída”, dirá o marido de Bárbara.

Em seguida ele continua: “A essa altura, eu juro, eu também não sei quem eu sou, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu te amo”. Por fim, o personagem de Cuã Reymond dá um beijo emocionante na cozinheira interpretada pela atriz Andreia Horta.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top