Um Lugar ao Sol: final trágico de Joy é revelado

Lara Tremouroux é Joy em Um Lugar ao Sol

Lara Tremouroux é Joy em Um Lugar ao Sol

Odiada pelo público da novela Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremourox) terá um final trágico na trama das nove da Globo. A partir da semana que se inicia na próxima segunda-feira (17), os momentos finais da personagem na novela começam a serem traçados pela autora Lícia Manzo.

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Joy irá irá humilhar Ravi (Juan Paiva) na frente de todos numa rodoviária. Em seguida, irá fugir com seu amante, Damón (Ruan Aguiar). O que ela não esperava é que o rapaz fosse roubar todo o dinheiro que ela tinha conseguido com Christian/Renato (Cauã Reymond) para a fuga.

Joy terá de voltar para o Rio de Janeiro sem nenhum tostão após o golpe que sofrerá. Como única alternativa, ela voltará a chantagear Christian – ela sabe que o rapaz assumiu a identidade do irmão gêmeo, Renato.

Como será o final de Joy em Um Lugar ao Sol?

No capítulo de Um Lugar ao Sol que irá ao ar no dia 26 de janeiro, Joy irá novamente entrar em contato com Christian. Antes de atender o pedido da pichadora, ele irá dizer as suas condições.

“Me diz uma coisa, com toda sinceridade: uma pichadora feito você, largada na vida, completamente precária, imatura… Você acha realmente que tem condição de cuidar de uma criança?”, questiona.

Em seguida, ele continua: “Diz quanto você quer, e eu pago até o dobro, desde que você suma, desapareça de vez da vida do Ravi”.

Transtornada com as palavras de Christian, a pichadora comprará latas de tinta e irá para os pontos mais altos da cidade para fazem pichações. O trabalho da ex de Ravi terá ajuda de dois amigos, que irão pendurá-la com uma corda para que ela possa pichar as construções.

Contudo, a garota sofrerá um acidente com uma das cordas se soltar. Pendurada pelos pés, a mãe do pequeno Francisco ficará desesperada.

“Caraca, Joy! Pega o meu braço”, dirá um dos amigos que estarão com ela. No entanto, a pichadora não conseguirá dar as mãos ao rapaz e acabará despencando da construção, decretando o seu fim na novela da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top