Um Lugar ao Sol: Ravi arma barraco no enterro de Joy

Ravi (Juan Paiva) em Um lugar ao Sol (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ravi (Juan Paiva) em Um lugar ao Sol (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) armará um barraco ao se deparar com o amante de Joy (Lara Tremouroux) no enterro da pichadora. Ex-namorado da moça e depois amante, Damón (Ruan Aguiar) surgirá para se despedir de Joy, causando a ira de Ravi.

No capítulo desta quarta-feira (26) será exibida a trágica morte de Joy, que despencará de um viaduto após pichar sua última arte. A pichadora morrerá no acidente e Ravi será testemunha do ocorrido, ficando desesperado ao flagrar a morte da sua amada.

Após a morte de Joy, a família e amigos farão o velório e enterro para se despedir da jovem. Mas Ravi não gostará nada de encontrar com Damón, principalmente depois de ter sido trocado pelo rapper quando Joy decidiu largar tudo e fugir com ele.

Ravi parte para cima de Damón em Um Lugar ao Sol

No capítulo desta quinta-feira (27) de Um Lugar ao Sol, Ravi partirá para cima de Damón ao vê-lo no velório de Joy.

Ravi escutará uma conversa e verá que se trata de Damón conversando com Adel (Samantha Jones). “Tu pode não acreditar, mas eu gostava dela, gostava dela à vera”, dirá o rapper.

Furioso, Ravi partirá para cima do rapaz. “Tu levou minha mulher pra quê? Pra largar ela feito lixo? Não respeitou ela quando tava viva, pois respeita agora e vaza!”, dirá o ex-motorista.

Em seguida, ele continua, se referindo a quando Joy fugiu com Damón mas teve de retornar após o rapper roubar todo o seu dinheiro: “Tu não vale um centavo do dinheiro que roubou dela, desgraçado! Tira o nome dela da tua boca, covarde!”.

Logo depois, Ravi empurrará Damon e dos dois trocarão socos. Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará preocupado com o amigo e entrará no meio da briga para separar os dois rapazes. O personagem de Cauã Reymond irá tentar acalmar Ravi, e mais adiante, o levará para casa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top