Um Lugar ao Sol: Ravi surta ao ver morte de Joy

Juan Paiva é Ravi em Um Lugar ao Sol

Juan Paiva é Ravi em Um Lugar ao Sol

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) vai ficar desesperado ao flagrar a morte de Joy (Lara Tremouroux). O rapaz irá atrás da sua ex para tentar fazer com que ela volte a ficar com ele e o filho. No entanto, acabará testemunhando o seu final trágico na novela da Globo.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (26), Joy vai ouvir poucas e boas de Inácia (Yara de Novaes) por ela ter abandonado o filho. “Eu posso ter os meus defeito, mas isso eu nunca fiz. Sempre botei comida na tua mesa, mas… No teu caso, tu tem a tua arte, não é? A tua tinta pra comprar”, dirá a copeira para Joy.

A pichadora refletirá sobre as palavras da mãe e decide fazer uma visita ao filho. No entanto, o encontro é em tom de despedida. Ela deixará uma medalha para que Yasmin (Maithê Rodrigues) coloque no braço de seu filho.

“Todo mundo fala que eu não valho grande coisa porque dei as costa pro meu filho. Mas eu quero que tu saiba que se eu estou longe é por isso, pra não fazer mal pra esse moleque”, discursará.

Em seguida, ela avisará que partirá para longe: “Eu não vou mais voltar. E, por favor, pro teu bem e pro bem do Chico, não fica me esperando, valeu?”.

Ravi é testemunha da morte de Joy em Um Lugar ao Sol

Após a partida de Joy para fazer sua derradeira arte em Um Lugar ao Sol, Ravi chegará no apartamento de Yasmin. Ela contará da visita da irmã e quais foram suas últimas palavras antes de partir.

Ravi irá desesperado atrás de Joy, mas quando a encontrar, terá sido tarde demais. Ele irá flagrar o corpo da jovem caindo do viaduto onde fez sua última obra de arte. O rapaz irá surtar, chorando muito, desesperado ao ver o fim trágico da sua ex-companheira.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top