Um Lugar ao Sol: Rebeca tenta reatar mas leva fora de Felipe - Portal Overtube Um Lugar ao Sol: Rebeca tenta reatar mas leva fora de Felipe - Portal Overtube

Um Lugar ao Sol: Rebeca tenta reatar mas leva fora de Felipe

Felipe e Rebeca Um Lugar ao Sol

Felipe e Rebeca Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) verá o seu amor cada vez mais distante nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. Após decidir parar de ficar com Felipe (Gabriel Leone), ela tentará reatar sua relação com o rapaz, mas acabará levando um fora.

O estudante de psicologia ficará incomodado ao receber uma ligação de Rebeca no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (14) na novela das nove da Globo. “Não fica me ligando”, dirá ele.

Rebeca ainda não sabe que a filha a viu beijando o estudante universitário. A filha de Santiago resolve dar um presente para a casa de Cecília, mas a jovem acaba desprezando a própria mãe. “Não sou eu, mãe, quem tem que te dizer o que você fez ou deixou de fazer. E se não está entendendo é porque é cínica, ou então hipócrita”, dispara a menina, claramente se referindo a cena que flagrou entre a mãe e Felipe.

A cena se dá pelo fato de Cecília ter flagrado a mãe perto do hospital onde Ilana (Mariana Lima) se internou para ter seus filhos – uma das filhas gêmeas acabará morrendo no parto. Ao fazer uma visita para a amiga, Rebeca acaba se encontrando com Felipe e os dois trocam um beijo, sem perceber que a jovem está vendo tudo.

Rebeca desconfia de fofoca de Felipe em Um Lugar ao Sol

Rebeca fica pensativa com a situação envolvendo a sua filha. Desconfiada do que Cecília falou, ela passa a imaginar que Felipe tem algo a ver com isso.

Ainda no capítulo desta sexta (14) da novela Um Lugar ao Sol, a personagem de Andrea Beltrão fará uma ligação para Felipe e o perguntará se contou algo para Cecília ou para Bela (Bruna Martins), sua ex-namorada.

No entanto, o jovem a deixará de queijo caído com um fora que dará por telefone. “Rebeca, eu vou te pedir um favor. Se é pra gente se separar, vamos fazer isso de verdade”, diz o rapaz.

Em seguida, ele pede para ela se afastar. “Por favor, me ajuda, não fica me ligando e deixa eu tentar, aqui, caminhar”, conclui o neto de Ana Virgínia (Regina Braga).

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top