Vazou! Veja como será a primeira noite de amor de Muda e Tibério em Pantanal

Bella Campos e Guito como Muda e Tibério na novela Pantanal

Bella Campos e Guito como Muda e Tibério na novela Pantanal

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) irá se render aos encantos de Tibério (Guito) e terá sua primeira noite de amor com o peão. Detalhes da cena foram divulgadas pela Globo e você conferir a seguir como será.

Na novela Pantanal, Muda levou um tempo para notar que o seu verdadeiro amor estava no personagem de Guito. No entanto, após o casamento da jovem com o peão, ela acabará deixando Tibério chateado por não conseguir ir para a cama com ele na noite de núpcias.

Cheia de traumas, Muda finalmente conseguirá superar os seus medos nos próximos capítulos da novela Pantanal. No folhetim das nove da Globo escrito por Bruno Luperi, Muda finalmente se renderá e cairá nos braços de Tibério para sua primeira noite de amor.

Leia também:

Quem está confirmado em A Fazenda 2022? Cantor que fez sucesso nos anos 2000 está na lista

Ana Maria Braga desmente briga com Louro Mané no Mais Você: ‘Sinto muito’

Como será a primeira noite de amor de Muda e Tibério em Pantanal?

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda finalmente desistirá da sua vingança contra Tenório (Murilo Benício). Assim, ela poderá deixar a amargura de lado e viver focar na sua felicidade ao lado de Tibério.

Depois de dar para trás na noite de núpcias, Muda pediu a Tibério que tivesse paciência pois ela não tinha experiência nenhuma nas relações mais íntimas de um casal. O peão, embora ansioso para ir para a cama pela primeira vez com a esposa, a compreendeu.

Mais tarde, Filó (Dira Paes) terá uma conversa com a Muda e tentará ajudar ela deixar os traumas de lado. Muda comentará que é insegura pois nunca aprendeu nada sobre o assunto e sua mãe só pensava em vingar a morte do seu pai, esquecendo de prepará-la para a vida após o matrimônio.

Por fim, Muda finalmente se entregará para Tibério, deixando o peão louco e mais do que satisfeito. O rapaz até dirá que a experiência superou suas expectativas. Posteriormente, o casal passará a viver novamente, inclusive repetindo a dose embaixo do edredom. Já Filó ficará feliz em saber que a afilhada “partiu para os finalmentes” e superou os seus traumas e anseios.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado às 21h30, após o Jornal Nacional, de acordo com a programação da Globo.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top