Verão 90: Álamo reúne empresários para pegar Galdino Verão 90: Álamo reúne empresários para pegar Galdino

Verão 90: Álamo reúne empresários para pegar Galdino

Álamo (Marcos Veras) em Verão 90 (Divulgação / TV Globo)

Álamo (Marcos Veras) em Verão 90 (Divulgação / TV Globo)

Em Verão 90, Madá (Fabiana Karla) sempre desconfiou de Andreas Moratti (Gabriel Godoy). E com ajuda de uma ex namorada de Galdino, a sensitiva conseguirá desmascarar o golpista. Madá contará tudo para Álamo (Marcos Veras). O dono da Top Wave terá uma ideia para pegar o pilantra.

“O Andreas é um farsante, Álamo! Ele é o homem louro que apareceu nas minhas visões. O homem que vinha de fora e ia te tirar tudo. O Andreas não é italiano porcaria nenhuma, ele é o Galdino”, dirá Madá. Álamo falará: “Eu coloquei todo meu dinheiro na mão de um… farsante?!”.

Assim Álamo terá uma ideia para pegar Galdino. Ele reunirá todos os empresários que levaram um golpe para irem atrás do pilantra. Álamo dirá: “Calma, calma, eu tenho um plano! Se esse Moratti for mesmo um golpista, nós vamos descobrir”.

Então os empresários começarão a ligar para Galdino querendo o dinheiro de volta. O malandro ficará desesperado e procurará por Jerônimo (Jesuíta Barbosa).  Galdino contará: “É isso, galã, os caras querem que eu devolva toda essa grana”. O filho de Janaína (Dira Paes) responderá: “Então é isso, Galdino: a bolha estourou. Está na hora de Andreas Moratti desaparecer”.

E mais em Verão 90

Quinzinho (Caio Paduan) ficará mexido com a notícia que Dandara (Dandara Mariana) está gravida. Como o playboy ainda ama muito a dançarina de lambada, ele começará a encher a futura mamãe de presentes. Contudo, isso deixará Ticiano (Ícaro Silva) incomodado. Dandara tentará acalmar o cantor, mas ele que não é ingênuo disparará: “Difícil não ficar inseguro sabendo que Joca é pai dessa criança, Dandara”.

Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 19h da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top