Verão 90: Ao fugir de João, Jerônimo sofre acidente (Última Semana) Verão 90: Ao fugir de João, Jerônimo sofre acidente (Última Semana)

Verão 90: Ao fugir de João, Jerônimo sofre acidente (Última Semana)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Na última semana de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pretende fugir do Brasil com Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy). Para isso, ele arranjará passaportes falsos e também fará Vanessa se voltar contra ele. Contudo, João (Rafael Vitti) atrapalhará a fuga do irmão.

Nos capítulos anteriores, Vanessa testemunhou contra Jerônimo no julgamento sobre a morte de Joatinga. A vilã, colocou toda a culpa em Jerônimo e ainda disse que foi obrigada a fazer tudo o que ele mandou. Porém, João ficará desconfiado, afinal, Vanessa trairia o comparsa tão facilmente.

Então, o filho mais novo de Janaína (Dira Paes) decidirá seguir Vanessa. Ele esperará a ex-VJ da PopTV sair de seu apartamento e irá atrás dela. Vanessa acabará indo para a casa de Galdino, onde Jerônimo também está. O trio então sairá para buscar os passaportes falsos. Neste momento João agirá e chamará a polícia.

Mas João não esperará as autoridades chegarem e confrontará Jerônimo. “Acabou pra você, cara, a polícia tá vindo pra cá!”, declarará o apresentador do Onda Cavada. Jerônimo debochará: “Você foi preso porque é otário!”. A discussão entre os irmãos ficará mais tensa e eles brigarão aos socos e pontapés.

Jerônimo conseguirá escapar do irmão, pegará sua moto e sairá disparado. João entrará em seu carro e perseguirá o pilantra. Durante a perseguição, Jerônimo fará várias manobras arriscadas na tentativa de despistar João. Mas em uma curva, o personagem de Jesuíta Barbosa perderá o controle e cairá de uma ribanceira. João e Janaína ficarão desesperados com o acidente.

Saiba o que mais acontecerá na reta final de Verão 90 acessando nosso resumos da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top