Verão 90: Ao ser denunciada para a polícia, Filipa humilha os filhos Verão 90: Ao ser denunciada para a polícia, Filipa humilha os filhos
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Verão 90: Ao ser denunciada para a polícia, Filipa humilha os filhos

Verão 90: Ao ser denunciada para a polícia, Filipa humilha os filhos

Larissa (Marina Moschen) em Verão 90

Larissa (Marina Moschen) em Verão 90

Em Verão 90, os pais de Larissa (Marina Moschen) e Candé (Kayky Brito) serão acusados de corrupção e com isso, todos os bens da família serão bloqueados. Para não serem presos, o casal fugiu do país e deixaram os filhos sem dinheiro. Larissa e Candé tiveram que recomeçar a vida do zero.

Porém, nos próximos capítulos do folhetim das 19h, Filipa (Rose Brant) voltará. Os filhos a receberão muito bem, mas logo descobrirão que ela voltou só para pegar suas joias. Percebendo que a mãe continua uma pilantra, os irmãos a denunciarão para o policia. Filipa ficará indignada e discutirá com os filhos.

“O que vocês vieram fazer aqui? Conferir se a denúncia funcionou? Ver se eu fui presa mesmo? Como vocês tiveram coragem de entregar a própria mãe pra polícia?”, questionará Filipa. Chorando, Candé falará tudo que mãe já fez por eles. Ela responderá: “Aquelas joias eram minhas, Candé”. O filho retrucará: “Elas tavam confiscadas por causa das falcatruas do papai!”.

Ainda nesta cena de Verão 90

Filipa tentará justificar suas ações. Mas Larissa não a ouvirá e discursará: “A gente nunca pediu pra viver uma vida de luxo bancada por um dinheiro sujo, mãe! Meu pai era um egoísta, só pensava nele mesmo! Vocês dois não tavam nem aí pra gente! Viviam viajando, se divertindo sem nem lembrar que tinham filhos! Quem me ensinou a falar, a andar… tudo? As minhas babás… E quer saber, mãe? Hoje eu dou graças a Deus, porque com elas eu aprendi valores que você jamais seria capaz de me ensinar!”.

“E o resultado está aí… você se tornou uma professorinha nas horas vagas, e seu irmão um gogoboy…”, dirá Filipa, tentado humilhar os filhos. Candé retrucará: “Bem melhor do que tar na cadeia, né, mãe?! Mentir que tava doente pros seus próprios filhos. Como você pode ser tão fria, mãe? Vambora daqui, Larissa!”.

Top