Verão 90: Após confrontar Vanessa, Larissa alerta Quinzinho Verão 90: Após confrontar Vanessa, Larissa alerta Quinzinho

Verão 90: Após confrontar Vanessa, Larissa alerta Quinzinho

Larissa (Marina Moschen) em Verão 90

Larissa (Marina Moschen) em Verão 90

No capítulo desta segunda feira de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá comemorar seu noivado com Quinzinho (Caio Paduan) no Real Astral. Lá, a vilã encontrará Larissa (Marina Moschen) e Dandara (Dandara Mariana). Vanessa não perderá a oportunidade de alfinetar as duas e dizer o quanto está feliz com seu noivado.

“As amiguinhas tomando um suquinho juntas”, começará Vanessa. Em seguida dirá para a dançarina: “Meu noivo falou que você aceitou o divórcio na boa, Dandara”. Larissa ficará pasma ao saber do noivado.

Vanessa continuará para Larissa: “Gata, você teve a sua chance de se tornar uma Ferreira Lima. Mas é tão incompetente, que até a lambadeira te passou a perna”. Dandara perderá a paciência e retrucará: “Escute aqui, garota, você é alta, mas se juntar as duas pequenininhas aqui, você já era! Então vá cuidar do seu ‘casamentinho’ de araque com Joca e suma da nossa frente!”.

Logo após a discussão, Larissa procurará por Quinzinho. Ela dirá para o filho de Mercedes (Totia Meireles) que não é uma boa ele se casar com Vanessa. “Eu te conheço muito bem… E conheço a Vanessa melhor ainda!”, dirá a irmã de Candé (Kayky Brito).

Larissa jogará a real para Quinzinho e falará que ele só perdeu a Dandara por ele ser um playboy mimado. Quinzinho ficará ofendido com a colocação de Larissa. Ela finalizará: “A Vanessa não te ama. Ela pode até desfilar do seu lado, posando de mulher perfeita… mas vai ser um casamento de aparência… É isso que você quer pra sua vida?”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Verão 90 e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top