Verão 90: Após se separar de Vanessa, Quinzinho procura Dandara Verão 90: Após se separar de Vanessa, Quinzinho procura Dandara

Verão 90: Após se separar de Vanessa, Quinzinho procura Dandara

Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Em Verão 90, graças a Candé (Kayky Brito), Quinzinho (Caio Paduan) descobrirá que Vanessa (Camila Queiroz) tem um caso com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). O playboy então humilhará e terminará tudo com Vanessa durante a festa de noivado.

Em seguida, Quinzinho procurará por Dandara (Dandara Mariana) para reatar seu casamento com ela. Mas ele terá uma triste surpresa ao encontrá-la com Ticiano (Ícaro Silva). O filho de Mercedes (Totia Meireles) contará que mesmo terminado tudo com Vanessa, ele ainda irá para Londres.

Além disso, Quinzinho se declarará para a ex e ainda dirá: “A verdade é que se eu não fosse um machista mimado, como você sempre disse, não tinha caído no papo de ninguém. É difícil pra um cara como eu, ficar com uma mulher mais forte do que ele, Dandan… Eu sou um idiota”.

Mas Dandara mostrará não ter mais interesse em voltar com Quinzinho. O playboy então se despedirá da dançarina. Dandara falará: “Você ainda é novo, vai ter muita chance de mudar… Você vai mesmo pra Londres?”. Quinzinho finalizará: “Vai ser bom sumir por uns tempos… Se você e o Ticiano derem um show por lá, me avisa”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Verão 90 e outras novelas visitando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top