Verão 90: Após ser desmascarado, Galdino se declara para Mercedes Verão 90: Após ser desmascarado, Galdino se declara para Mercedes

Verão 90: Após ser desmascarado, Galdino se declara para Mercedes

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, mesmo disfarçado de Andreas Moratti, Galdino (Gabriel Godoy) será reconhecido pela sua ex-namorada. Com o fim de seu disfarce, o pilantra não terá outra alternativa a não ser fugir pra não ser preso. Contudo, antes de partir, Galdino declarará seu amor para Mercedes (Totia Meireles).

Após participar de uma busca por Galdino no hotel onde ele estava hospedado, Mercedes se surpreenderá ao vê-lo em seu quarto : “Andreas?! Mas como você entrou aqui?”. “Um homem apaixonado é capaz de tutti per amore!”, responderá o falso investidor. Mercedes rebaterá: “Para de falar com esse sotaque ridículo! Nem italiano você é! Eu achei o teu livrinho de italiano para iniciantes!”.

Galdino deixará de vez seu disfarce e falará para Mercedes: “Mercedes, eu sempre fui um malandro. Se não passasse a perna em alguém, passavam em mim. Não conheci outra vida! Até minha chupeta foi roubada no parquinho”. A ex de Quinzão (Alexandre Borges) indagará: “Como eu deixei me enganar por um bandidinho mequetrefe como você?”.

Ainda nesta cena de Verão 90

Então, o golpista declarará o que sente pela socialite:” Eu sou, sim, um bandidinho mequetrefe, você tem toda razão. Não sou italiano, não sou investidor. Isso tudo era mentira! Mas o meu amore por ti é verdadeiro! Você me transformou num otro uomo! Me apaixonei, má no tinha como voltar atrás no golpe, capisce! Perdona me, mi amore”.

“Você quer que eu te perdoe por ter me roubado, me arruinado, me feito de palhaça?”, perguntará Mercedes. Galdino dirá: “O que tenho dá pra gente viver longe daqui! Sem precisar trabalhar, sem se preocupar com sus bambinos ou com su ex marito! Seremos só io e te e nosso amore. Que tal Guarapari?”. Mercedes se aproximará de Galdino como se tivesse aceitado a proposta. Prestes a dar um beijo no homem que a enganou, Mercedes gritará e Figueirinha (Lucas Domso) aparecerá para tentar pegar golpista.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de julho. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 19h da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top