Verão 90: Candé e Sabrina iniciam um romance (Capítulos Finais) Verão 90: Candé e Sabrina iniciam um romance (Capítulos Finais)

Verão 90: Candé e Sabrina iniciam um romance (Capítulos Finais)

Candé (Kayky Brito) e Sabrina (Miguel Rômulo) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Candé (Kayky Brito) e Sabrina (Miguel Rômulo) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Candé (Kayky Brito) e Sabrina (Miguel Rômulo) iniciarão um romance na reta final de Verão 90. Sabrina sobre um ataque homofóbico e Candé aparecerá para protegê-la. A dupla dará uma surra nos homofóbicos, que fugirão em seguida. Depois do ocorrido, o gogoboy e a coreógrafa ficarão mais próximos e assumirão um romance.

“Não ouviu o que ela falou? Deixa ela em paz”, esbravejará Candé ao chegar pra proteger Sabrina. Um dos homofóbicos retrucará: “Vai encarar os três?”. Sabrina rebaterá: “Com a sua ajuda, eu consigo encarar!”, e ajudará Candé a dar uma lição nos preconceituosos.

Os homofóbicos fugirão e o irmão de Larissa (Marina Moschen) gritará: “Covardes! Vão chorar no colo da mamãe!”. Em seguida, ele dirá para Sabrina: “Esse seu lado eu não conhecia. Você é boa de briga!”. A coreógrafa responderá: “Só quando tô com raiva. E se tem uma coisa que me deixa fula de raiva são esses idiotas, covardes”.

Candé perguntará: “Isso rola muito contigo?”. Sabrina contará: “Não devia rolar nunca, né? O quê que eu fiz pra esses caras?”. O personagem de Kayky Brito acrescentará: “Escolheu viver a sua vida do jeito que você quer. É a tua coragem que incomoda esse bando de babaca, Sabrina”.

A atitude de Candé deixará Sabrina comovida. Em seguida, Candé convidará Sabrina para comer uma pizza e ela aceitará. Os dois entrarão na pizzaria de mãos dadas.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Verão 90 e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top