Verão 90: Celestine revela para Janaína que foi roubada por Jerônimo Verão 90: Celestine revela para Janaína que foi roubada por Jerônimo

Verão 90: Celestine revela para Janaína que foi roubada por Jerônimo (Capítulos Finais)

Janaína (Dira Paes) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Janaína (Dira Paes) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos finais de Verão 90, Celestine (Bel Kutner) retornará com uma triste revelação para Janaína (Dira Paes). Celestine virá para prestigiar o casamento de Janaína e Raimundo (Flávio Tolezani). Em certo momento, ela pedirá para conversar em particular com a dona do Sua Praia.

Celestine contará: “Resolvi contratar um detetive. Ele descobriu que a loja de Ipanema comprou a cigarreira, que tinha meu nome gravado, de um vendedor do Catete. E esse vendedor se lembrava muito bem do Jerônimo . Eu sinto muito, minha amiga, mas foi o Jerônimo que roubou meus dólares, minhas joias, tudo”.

Janaína que conhece bem o filho, não se abalará com a revelação. A cozinheira decidirá arcar com os prejuízos que seu filho. Celestine dirá: “Imagina, isso não tem o menor cabimento! Você não tem que pagar pelos erros do seu filho. Eu só vim te contar porque achei que você merecia saber”.

E mais em Verão 90

Devido ao golpe que sua família levou, Quinzinho (Caio Paduan) terá que arrumar emprego. Entre uma entrevista e outra ele encontrará Dandara (Dandara Mariana) e durante a conversa, a dançarina passará mal. Preocupado, Quinzinho levará a ex-esposa para o hospital.

Nos hospital, a médica falará: “Você teve uma leva alteração de pressão, nada grave… Mas talvez seja bom fazer um pouco de repouso. Querem ouvir o coração do bebê?”. Quinzinho ficará surpreso com a pergunta da doutora. Dandara aceitará que Quinzinho ouça o coração do bebê no ultrassom. “Como o coraçãozinho dele bate forte!”, comentará o ex-playboy. Dandara acrescentará: “Meu filho…”.

Confira o que mais acontecerá na última semana da novela das 7 da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top