Verão 90: Com medo de ser presa, Vanessa decide fugir Verão 90: Com medo de ser presa, Vanessa decide fugir

Verão 90: Com medo de ser presa, Vanessa decide fugir

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Em Verão 90, com a chegada dos testes de DNA, João (Rafael Vitti) verá a possibilidade de provar sua inocência no caso da morte de Nicole (Bárbara França). Ele irá conversar com Vanessa (Camila Queiroz) sobre o caso estar reaberto. A comparsa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará assustada com a possibilidade de ser presa e tentará fugir.

João dirá para Vanessa que com o exame de DNA ele pode provar sua inocência e ela e Jerônimo podem ser presos por crime de perjúrio. Vanessa perguntará o que João pretende e ele responderá: “Quero que você finalmente fale o que confessou pra mim naquele dia, que você diga que mentiu no meu julgamento porque o meu irmão te pediu”.

O filho mais novo de Janaína (Dira Paes) ainda dirá que Vanessa pode confessar que mentiu por conta própria e ainda dizer que foi forçada por Jerônimo a mentir. Vanessa ficará incomodada e pedirá um tempo para pensar. Mais tarde nesse dia, Vanessa arrumará sua mala para fugir da casa de Jerônimo. Prestes a fugir, ela será flagrada pelo namorado que questionará: “Você tava fugindo? É isso mesmo? Depois te tudo que eu fiz por você?!”.

Saiba o que mais acontecerá em Verão 90 e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top