Verão 90: Dandara pressiona Quinzinho a confessar crime Verão 90: Dandara pressiona Quinzinho a confessar crime
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Verão 90: Dandara pressiona Quinzinho a confessar crime

Verão 90: Dandara pressiona Quinzinho a confessar crime

Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Verão 90, o caso da morte de Nicole (Bárbara França) será reaberto. A primeira a contar tudo o que aconteceu no dia da morte da VJ será Vanessa (Camila Queiroz). Em seguida, será a vez de Quinzinho (Caio Paduan) confessar o que aconteceu em Joatinga.

Tudo começará quando Dandara (Dandara Mariana) ouvir a fita de uma gravação que Nicole deixou na secretária eletrônica de Quinzinho. Logo depois, ela procurará o ex-marido e revelará que ele é o pai do filho que ela espera. Quinzinho ficará chocado com a notícia que será pai. Contudo, Dandara dirá que só deixará o rapaz ter contato com o filho se ele se entregar para a polícia.

A dançarina de lambada falará: “Se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma… É o mínimo que eu posso esperar do pai de meu filho”. O filho de Mercedes (Totia Meireles) acatará o pedido da ex-mulher. Na delegacia, Quinzinho contará: “Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Verão 90 e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top