Verão 90: Depois de uma noite de amor, Vanessa dispensa Jerônimo Verão 90: Depois de uma noite de amor, Vanessa dispensa Jerônimo
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Verão 90: Depois de uma noite de amor, Vanessa dispensa Jerônimo

Verão 90: Depois de uma noite de amor, Vanessa dispensa Jerônimo

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, depois de passar uma noite com Vanessa (Camila Queiroz), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará reconquistar a ex-comparsa e traze-la de volta para o seu lado. Porém, Vanessa dará um fora em Jerônimo.

“Ontem cê mandou o Galdino me ameaçar, pra me obrigar a ir na sua casa!”, comentará Vanessa. “E lá acabou rolando o que cê mais queria, desde que voltou…”, responderá Jerônimo, lembrando da noite de amor que tiveram. A nova VJ da PopTV esnobará o ex-comparsa: “Larga a mão de ser seboso e convencido, Rojê! Lá eu resolvi aproveitar porque, eu tenho que admitir, você é bem divertido. Foi bom lembrar os velhos tempos, eu tava precisando relaxar… mas já foi, passou”.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 11/03/2019 a 16/03/2019

Mas Jerônimo insistirá: “Ah, para com isso, eu sei muito bem como cê ficou quando a gente tava junto… E eu também curti muito”. Vanessa provocará o rapaz: “Ficou romântico agora, pilantra! Que fofo! Faz um favor: não começa com esse papinho furado, de você sentiu isso, você sentiu aquilo… Cai na real, Rojê. Foi pra me distrair, desestressar… Eu te descurti, cara. E não vai me dizer que te magoei, né?”.

O filho de Janaína (Dira Paes) ameaçará: “Vanessa, eu tô perdendo a minha paciência”. Mas ela não abaixará a cabeça e dispensará Jerônimo: “Serio? Ui! Tô tremendo! Rojê, você não conhece o duque, não sabe do que ele é capaz… Se eu fosse você, não vacilava com ele! Agora some, desinfeta, vai!”.

Top