Verão 90: Filme do Patotinha Mágica se torna um sucesso Verão 90: Filme do Patotinha Mágica se torna um sucesso

Verão 90: Filme do Patotinha Mágica se torna um sucesso (Capítulos Finais)

Verão 90

Verão 90

Em Verão 90, após passar anos preso, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tomará um rumo em sua vida e escreverá um roteiro de filme sobre o Patotinha Mágica. Ele convidará João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) para participarem do projeto. O filme será um sucesso e até ganhará uma sequência.

Segundo informações divulgadas, a cena começará pelo tapete vermelho da estreia do primeiro filme dos Patotinhas. Será mostrado Jerônimo se enchendo de ciúmes por todos estarem prestando atenção só em João. Após a estreia eles irão a uma festa, mas João decidirá ir embora mais cedo. Em seguida, sairão Manuzita (Isabelle Drummond) e Jerônimo.

João irá para uma casa na serra, Manu não aguentará de saudades e visitará seu amado. O rapaz sairá para comprar algumas coisas e Manuzita ficará sozinha na casa. Jerônimo chegará logo em seguida, e cheio de raiva, incendiará a casa. João voltará e ficará desesperado, ele dirá que Manuzita está dentro da casa.

Jerônimo se arrependerá do que fez e entrará na casa para salvar Manu, João entrará também. Jerônimo sairá com a cunhada da casa, mas João continuará preso lá dentro. O local acabará consumido pelas chamas. Neste momento, se ouvirá uma voz: “Corta, ficou ótimo, pessoal”. João aparecerá são e salvo e irá conversar sobre o roteiro com sua amada e seu irmão.

Jerônimo comentará: “Pô! Por que que é o João que tem que morrer? Não dá pra gente rever o roteiro, não?”. João dirá: “Pomba! Uma hora cê quer me salvar na outra cê quer morrer! Decide, cara! Esquece, Jerônimo! O orçamento tá estourado e esse trailer é pra ontem! A cena valeu!”. E Manu acrescentará: “E a sequência ficou sensacional, gente! O público vai implorar pelo Patotinhas 2 quando começar a passar o trailer!”.

Confira o que mais acontecerá nos capítulos finais de Verão 90 através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top