Verão 90: Herculano acha que alguém armou para Janaína o acusar de roubo Verão 90: Herculano acha que alguém armou para Janaína o acusar de roubo

Verão 90: Herculano acha que alguém armou para Janaína o acusar de roubo

Herculano (Humberto Martins) em Verão 90

Herculano (Humberto Martins) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, para conseguir se tornar sócio da PopTV, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) aceitará o pedido de Mercedes (Totia Meireles) de separar Herculano (Humberto Martins) e Janaína (Dira Paes).  O malandro fará com que Herculano seja incriminado por roubar uma importante receita da cozinheira. Para isso, Jerônimo pegará a carteira de Herculano e colocará perto das coisas de Janaína, em seguida roubará a receita da mãe e venderá pra uma empresa alimentícia.

Furiosa com o roubo e ver a carteira de seu amado no local do crime, Janaína não perderá tempo em acusar Herculano. Lembrando que eles haviam se desentendido por causa de dinheiro, o que reforçará Janaína achar que Herculano a traiu. O diretor perderá a paciência com Janaína e terminará o romance com ela. Indignando com a acusação, Herculano reclamará com Diana (Maria Carol).

Alguém armou tudo

“Não preguei o olho. Obrigada por me deixar cair aqui. Fiquei tão desnorteado… Não consigo acreditar até agora que a Janaína me acusou de roubo! A Janaína tá achando que eu roubei a receita dela, que eu vendi pra Doré e que eu vou usar a grana financiar o meu filme. Você tem noção do que é isso? Que tipo de homem ela acha que eu sou?”, falará Herculano.

Diana perguntará: “Calma, Herculano. Tenta se colocar no lugar dela. Essa história da sua carteira ter aparecido no escritório, justo no dia que a receita sumiu, é muito estranha mesmo. Cê tem certeza que não foi lá no Sua Praia?”. Desconfiando, Herculano responderá: “Eu não estive lá. Fiquei a noite toda repassando tudo o que eu fiz. A última vez que eu peguei a carteira foi pra comprar jornal antes de ir pra PopTV. E só me dei conta do sumiço dela no dia seguinte de manhã. Tá na cara que alguém armou muito bem armado pra cima de mim. E eu vou tirar essa história a limpo”.

Top