Verão 90: Janaína descobre que Jerônimo roubou sua receita Verão 90: Janaína descobre que Jerônimo roubou sua receita
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Verão 90: Janaína descobre que Jerônimo roubou sua receita

Verão 90: Janaína descobre que Jerônimo roubou sua receita

Janaína (Dira Paes) em Verão 90

Janaína (Dira Paes) em Verão 90

Em Verão 90, Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) terão uma discussão. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobrirá isso através de Catraca (Orlando Caldeira) e criará um plano para separar de vez o casal. O malandro que agora está unido com Mercedes (Totia Meireles), roubará uma receita valiosa de Janaína e no local do crime deixará a carteira de Herculano.

Assim, nos próximos capítulos, Janaína culpará Herculano pelo roubo da receita e os dois acabarão se separando. Contudo, Catraca contará para Janaína que soltou sobre a discussão entre ela o ex-namorado para Jerônimo. Janaína ligará os pontos e perceberá que Herculano é inocente e que o filho é culpado. Furiosa, a dona do Sua Praia procurará o filho e dará um tapa na cara dele.

Assim, nesta cena de Verão 90

“Mãe, você pirou?”, dirá Jerônimo ao levar um tabefe de Janaína. A mãe responderá: “É Janaína pra você, moleque! E você ainda não viu nada!”. Jerônimo tentará falar: “Olha só, se você veio aqui me agredir, eu…”. Mas Janaína o interromperá e dirá apontado também para Vanessa (Camila Querioz): “Você o quê? Fala, Jerônimo! Vai chamar a polícia pra prender sua mãe?! Você deve achar isso normal, claro, já que você e essa ordinária mandaram seu irmão pra cadeia!”.

Janaína continuará: “Vai, chama a polícia! Quem sabe eles não aproveitam e procuram uma pista do roubo da minha receita? Aliás, se derem uma geral nesse antro, devem achar coisa bem pior!”. Jerônimo tentará dar um de bom moço e dizer que é inocente. Mas a mãe não acreditará nas palavras do filho e esbravejará: “Você se se aproveitou do meu amor de mãe pra me dar um golpe! Uma vez eu disse que você e a Mercedes se mereciam, porque eram iguais… Mas eu tava errada, Jerônimo, você é muito pior que ela”.

Top