Verão 90: Janaína e Mercedes se unem contra Jerônimo e Galdino Verão 90: Janaína e Mercedes se unem contra Jerônimo e Galdino

Verão 90: Janaína e Mercedes se unem contra Jerônimo e Galdino

Janaína (Dira Paes) em Verão 90

Janaína (Dira Paes) em Verão 90

Em Verão 90, em seu programa de TV, Moana (Giovana Cordeiro) revelou para os telespectadores que a Andreas Moratti é um golpista e a verdadeira identidade dele é Galdino (Gabriel Godoy). Logo Janaína (Dira Paes) lembrará que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tinha uma ligação com Galdino. E por sua vez Mercedes (Totia Meireles) recordará que Galdino era a pessoa que limpava a piscina de Jerônimo.

Lidiane (Claudia Raia) incentivará Mercedes a ir para a delegacia contar o que sabe sobre a possibilidade Jerônimo e Galdino serem comparsas.. Enquanto isso, João dirá para Janaína fazer o mesmo. Por coincidência, as rivais chegarão ao mesmo tempo na delegacia. Ao ver Janaína, Mercedes dirá: “Pronto! Chegou a marmiteira, mãe dos delinquentes!”.

A dona do Sua Praia retrucará: “Escuta aqui, Mercedes, quem sempre deu cobertura pras falcatruas do Jerônimo não fui eu! Foi você!”. Lidiane intervirá antes que a discussão piore e falará: “Chega!! Não quero ouvir mais nem um pio!! Acho que todo mundo aqui tem o mesmo objetivo, né? Então porque essa brigalhada, gente?”.

A trégua

Janaína e Mercedes farão uma trégua e irão conversar com o delegado. Janaína falará: “Jerônimo tinha ligação com um Galdino. Eu mesma vi o sujeito… E, conhecendo o meu filho como eu conheço, infelizmente, eu tenho certeza que esse golpe foi arquitetado pelo Jerônimo e por esse Galdino do Catete”.

Mercedes acrescentará: “Sim, e o Rojê mesmo afirmou que fez fortuna com os ‘investimentos’ de Andreas. As evidências são muitas! Eu também gostaria de participar dessa conversa, delegado, esse falso italiano dilapidou meu patrimônio”. A polícia começará a investigar a dupla e golpistas.

Saiba que mais acontecerá nos capítulos finais de Verão 90 acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top