Verão 90: Jerônimo cria plano para separar Manu e João Verão 90: Jerônimo cria plano para separar Manu e João

Verão 90: Jerônimo cria plano para separar Manu e João

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

A relação de João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) está estremecida em Verão 90. O clima entre os dois estará tão tenso que a ex-patotinha não conseguirá apresentar seu programa com João. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que estava assistindo ao Papo Cabeça perceberá que algo não está entre os dois.

Assim, o pilantra criará um plano para separar de vez o Casal Patotinha. Jerônimo entrará em contato com produtor e dará o nome de Manuzita para ela participar de um turnê internacional. O filho mais velho de Janaína (Dira Paes) falará: “Vem cá, eu ouvi falar que a Marisa teve que pular fora da turnê que você está organizando nos Estados Unidos. Que furada, hein, meu amigo? Olha, eu tenho alguém para indicar…”.

Em seguida, o produtor procurará por Manu e fará a proposta: “Manu, você já é uma estrela, o público te ama! Vai ser o pulo do gato na sua carreira! Então, o que você me diz? Aceita participar da turnê internacional?”. Manuzita aceitará a proposta com o intuito de esquecer João e focar em sua carreira.

Logo depois, Manuzita contará a novidade para sua mãe Lidiane (Claudia Raia): “Vou ter que viajar meio correndo, já tava tudo agendado… Essa viagem caiu do céu. Tô mesmo precisando de um tempo pra colocar a cabeça no lugar”.

Saiba o que mais acontecerá em Verão 90 e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top