Verão 90: Jerônimo decide fugir junto com Vanessa (Últimos Capítulos) Verão 90: Jerônimo decide fugir junto com Vanessa (Últimos Capítulos)

Verão 90: Jerônimo decide fugir junto com Vanessa (Últimos Capítulos)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Em Verão 90, João (Rafael Vitti) decidiu reabrir o caso da morte de Nicole (Bárbara França). Ele está decidido a provar sua inocência e dessa vez usará um exame de DNA para provar que não matou a VJ da extinta PopTV. O ex-patotinha procurará por Vanessa (Camila Queiroz) e pedirá para ela contar a verdade sobre o que aconteceu em Joatinga.

Com medo e para não prejudicar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa decidirá fugir. Contudo, ela será flagrada saindo com várias malas pelo comparsa. Jerônimo questionará Vanessa e ela abrirá o jogo.

“A sentença do João vai ser anulada. Ele fez um teste de DNA, que vai provar que o sangue encontrado na unha da Nicole não é o dele. O João falou que se eu colaborasse com a promotoria, podia tentar me livrar do processo de falso testemunho”, contará Vanessa.

A fuga

“Que papo é esse, Vanessa?! Você ia me dedurar?”, questionará o filho mais velho de Janaína (Dira Paes). Vanessa confessará: “Eu ia desaparecer, justamente pra não fazer nada que pudesse te prejudicar”.

Jerônimo refletirá sobre a situação e tomará uma decisão. Ele juntará todo dinheiro que tem em sua e várias roupas e abandonará seu apartamento. Jerônimo e Vanessa fugirão para casa de Galdino (Gabriel Godoy).

Fique por dentro do que mais acontecerá na reta final de Verão 90 através de nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top