Verão 90: Jerônimo decide fugir junto com Vanessa (Últimos Capítulos) Verão 90: Jerônimo decide fugir junto com Vanessa (Últimos Capítulos)

Verão 90: Jerônimo decide fugir junto com Vanessa (Últimos Capítulos)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Em Verão 90, João (Rafael Vitti) decidiu reabrir o caso da morte de Nicole (Bárbara França). Ele está decidido a provar sua inocência e dessa vez usará um exame de DNA para provar que não matou a VJ da extinta PopTV. O ex-patotinha procurará por Vanessa (Camila Queiroz) e pedirá para ela contar a verdade sobre o que aconteceu em Joatinga.

Com medo e para não prejudicar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa decidirá fugir. Contudo, ela será flagrada saindo com várias malas pelo comparsa. Jerônimo questionará Vanessa e ela abrirá o jogo.

“A sentença do João vai ser anulada. Ele fez um teste de DNA, que vai provar que o sangue encontrado na unha da Nicole não é o dele. O João falou que se eu colaborasse com a promotoria, podia tentar me livrar do processo de falso testemunho”, contará Vanessa.

A fuga

“Que papo é esse, Vanessa?! Você ia me dedurar?”, questionará o filho mais velho de Janaína (Dira Paes). Vanessa confessará: “Eu ia desaparecer, justamente pra não fazer nada que pudesse te prejudicar”.

Jerônimo refletirá sobre a situação e tomará uma decisão. Ele juntará todo dinheiro que tem em sua e várias roupas e abandonará seu apartamento. Jerônimo e Vanessa fugirão para casa de Galdino (Gabriel Godoy).

Fique por dentro do que mais acontecerá na reta final de Verão 90 através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top