Verão 90: Jerônimo mostra arrependimento por ter separado Janaína e Herculano Verão 90: Jerônimo mostra arrependimento por ter separado Janaína e Herculano

Verão 90: Jerônimo mostra arrependimento por ter separado Janaína e Herculano

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Em Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) pedirá a ajuda de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para separar Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins). Com certa resistência, Jerônimo aceitará o pedido de Mercedes, pois em troca, ela deixará o malandro ser sócio da PopTV. Jerônimo descobrirá que Herculano e Janaína estão meio brigados por causa de dinheiro, e usará isso como vantagem para separar os dois.

No plano, Jerônimo roubará uma receita de Janaína e venderá para uma empresa e no local do crime, ele deixará a carteira de Herculano. Ao ver que está faltando sua preciosa receita em seu caderno,  e ver a carteira de Herculano lá, Janaína se precipitará e acusará o namorado. Consequentemente, os dois acabarão se separando, e assim, com o sucesso do plano, Jerônimo terá a chance de se tornar sócio da PopTV.

Com um certo peso na consciência, Jerônimo contará tudo para Vanessa (Camila Queiroz). Ela dirá: “Sem essa de culpa, Rojê. Os dois não tavam em crise? Você só tá acelerando o processo. E de quebra, vai virar sócio da PopTV. Imagina o quanto cê vai crescer lá dentro agora que o Candé levou um pé na bunda dos Ferreira Lima”.

Jerônimo responderá: “O Herculano também é um imbecil. Tô livrando a minha mãe de boa. Eu sei… Não podia desperdiçar essa chance. Minha mãe vai esquecer esse cara rapidinho. E eu ainda vou sair com uma grana e tanto. A receita do bombom tá valendo ouro, pilantra… Vou vender pra Doré. Óbvio”. Camila elogiará o comparsa: “Agora sim! O meu pilantra voltou”.

Top