Verão 90: Jerônimo planeja fugir do país com Vanessa e Galdino Verão 90: Jerônimo planeja fugir do país com Vanessa e Galdino

Verão 90: Jerônimo planeja fugir do país com Vanessa e Galdino

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Reprodução / TV Globo)

Em Verão 90, a casa caiu para os pilantras Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy). Tudo começará quando a mascará do falso investidor italiano Andreas Moratti cair ao se reconhecido pela ex-namorada. Em seguida Álamo (Marcos Veras) armará um plano para pegar o golpista.

Em seguida, Jerônimo e Galdino serão investigados por estarem em um esquema de falsidade ideológica. Assim, Galdino fugirá para sua casa para não ser pego. Além disso, Vanessa será pressionada por João (Rafael Vitti) a contar o que realmente aconteceu no dia da morte de Nicole (Bárbara França). Assim, Vanessa e Jerônimo também acabarão se escondendo na casa de Galdino.

Lá o trio terá uma discussão e Jerônimo sugerirá que todos fujam do Brasil. Preocupada, Vanessa dirá: “E agora? Como a gente sai dessa, Teleman?”. Jerônimo responderá: “Eu já tô providenciando os passaportes… Em alguns dias, a gente sai do Brasil e some no mundo. Só eu e você… E o Galdino também”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Verão 90 e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top