Verão 90: Jerônimo quer se aproveitar de momento frágil de Mercedes Verão 90: Jerônimo quer se aproveitar de momento frágil de Mercedes
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Verão 90: Jerônimo quer se aproveitar de momento frágil de Mercedes

Verão 90: Jerônimo quer se aproveitar de momento frágil de Mercedes

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobrirá que Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) se separaram. Logo o malandro começará a criar plano para tirar vantagem do momento frágil da madame. Ele pretende transformar Galdino (Gabriel Godoy) em um rico investidor para tentar conquistar Mercedes e em seguida deixá-la na miséria.

“Esse Quinzão aí não é o cara que vamos passar a perna? Se separou da bonitona? Que tititi, hein? Down no high society…”, falará Galdino ao saber que Quinzão largou Mercedes para ficar com Lidiane (Claudia Raia). “Mercedes trocada pela musa da pornochanchada… Que maravilha! Mulher traída só quer saber de uma coisa, Galdino… dar o troco!”, comentará Jerônimo, que sabe que a dona da PopTV vai querer vingança por conta do divórcio.

“E essa é sua deixa! Se prepara… Você vai entrar com tudo na guerra dos Ferreira Lima! A Mercedes deve estar frágil, vulnerável… Vai abrir a guarda… Mercedes vai ser a primeira vítima de Andreas Moratti!”, dirá o filho de Janaína (Dira Paes) planejando seu próximo golpe contra a família de Quinzinho (Caio Paduan). “Que papo é esse galã?”, indagará Galdino, prestes a se transformar em um investidor italiano que conquistará o coração de Mercedes.

Top