Verão 90: Jerônimo sai da prisão e pede emprego para Janaína (Última Semana) Verão 90: Jerônimo sai da prisão e pede emprego para Janaína (Última Semana)

Verão 90: Jerônimo sai da prisão e pede emprego para Janaína (Última Semana)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Nos capítulos de finais de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será preso pelos crimes que cometeu. Ao sair da prisão, ele recomeçará a vida do zero assim com aconteceu com seu irmão mais novo. Jerônimo pedirá para trabalhar de garçom no restaurante de sua mãe.

Ao sair da cadeia, Jerônimo será recebido por sua mãe. Janaína (Dira Paes) falará: “Vamos pra minha casa, filho”. Os dois irão para a cobertura que um dia foi de Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges). Impressionado Jerônimo dirá: “Nossa, mãe… eu sabia que você tava bem de grana, mas… Comprar a cobertura dos Ferreira Lima?”.

Raimundo (Flávio Tolezani) responderá: “Tudo conquistado com muito trabalho”. Janaína falará: “Você fica no quarto de hóspedes, por um ou dois meses… Até você dar um jeito na sua vida”. O filho começará a falar: “Mãe, eu sei que é pedir demais, mas eu queria…”. Janaína o interromperá e dirá: “Jerônimo, se for dinheiro…”.

Mas Janaína será surpreendida com outro pedido. Jerônimo pedirá: “Não, não é isso. Na verdade, ia pedir um emprego num dos seus restaurantes, pode ser de garçom… Eu tenho um pouco de experiência, trabalhei na pousada da Celestine, lembra?”.

A principio Janaína ficará com receio de contratar o filho, mas seu bom coração falará mais alto e ela contratará o filho em seu restaurante. Jerônimo se tornará assistente de Catraca (Orlando Caldeira).

Fique por dentro do que mais acontecerá em Verão 90 e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top