Verão 90: Jerônimo surpreende todos ao se anunciar dono de um canal de TV Verão 90: Jerônimo surpreende todos ao se anunciar dono de um canal de TV

Verão 90: Jerônimo surpreende todos ao se anunciar dono de um canal de TV

Em Verão 90, Jerônimo comprará a PopTV (Reprodução / TV Globo)

Em Verão 90, Jerônimo comprará a PopTV (Reprodução / TV Globo)

Em Verão 90, a PopTV chegou ao fim e um novo canal surgirá no lugar o Tele Vendão. Mercedes (Totia Meireles) e Quinzinho (Caio Paduan) serão os responsáveis por apresentar o dono do novo canal de TV, até então um total mistério.

Um evento será marcado nos estudos da antiga PopTV, muitos curiosos aparecerão para descobrir quem comanda o Tele Vendão. Janaína mostrará sua desconfiança sobre o misterioso ricaço e dirá: “Ele deve ser um pouco megalomaníaco pra querer que tudo gire em torno dele dessa maneira”.

Enquanto Quinzinho dirá para sua mão que não está contente de participar do evento. Mercedes pedirá para o rapaz ter paciência, pois o milionário pode ser tornar um aliado dos Ferreira Lima.

Então o momento de apresentar a pessoa que idealizou o Tele Vendão chegará. Um dos responsáveis pelo evento dirá: “Mercedes e seu filho Joaquim Ferreira Lima vão nos dar a honra de apresentar o idealizador desse projeto inovador”.

Mercedes e Quinzinho irão até um palco. A socialite lerá o cartão onde está escrito a apresentação e ficará em choque ao ler o nome do dono da emissora. Neste momento Jerônimo (Jesuíta Barbosa) aparecerá sorridente e se apresentará pra todos.

 Confira o que mais acontecerá em Verão 90 e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top