Verão 90: Larissa diz que ainda ama Diego (Capítulos Finais) Verão 90: Larissa diz que ainda ama Diego (Capítulos Finais)

Verão 90: Larissa diz que ainda ama Diego (Capítulos Finais)

Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) em Verão 90 (Divulgação / TV Globo)

Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) em Verão 90 (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos finais de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) estará prestes a partir para a Alemanha. Porém, ela terá um grande uma surpresa, Diego (Sergio Malheiros) aparecerá e fará uma declaração para ela. Larissa ficará mexida com a declaração e dirá que ainda o ama.

Larissa estará se despedindo de Candé (Kayky Brito) e Sabrina (Miguel Rômulo). No meio da emocionante despedida, Diego chegará e se declarará para a garota. Com carinho ela responderá: “Você me inspirou a correr atrás dos meus sonhos, a escrever a minha história… Independente do que esperavam de mim. Você sabe o que é pra uma garota como eu, criada pra ser dondoca, ir fazer uma coisa assim?”.

Diego lamentará: “Tô muito orgulhoso de você. Como foi que eu te perdi?”. Larissa mostrará que o rapaz ainda tem chances com ela e responderá: “Eu vou ficar na Alemanha dois anos, talvez três. Vem passar um tempo comigo, ou me espera… Porque eu vou voltar pra você. Eu te amo, Diego”.

E mais em Verão 90

Durante a Copa do Mundo de 94, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que havia sido dado como morto, será visto junto com Galdino (Gabriel Godoy) no meio da torcida do Brasil. Mercedes (Totia Meireles) pedirá para Figueirinha (Lucas Domso) entrar em contato com todos que conhecer para prender os pilantras. Ele dirá para a patroa: “O Jerônimo e o Galdino? Vivos? Meus contatos na CIA? Interpol? FBI? Deixa comigo, Mercedes, esses dois já eram!”.

No mesmo dia os policiais invadirão o apartamento onde os vigaristas estão hospedados. Jerônimo será preso e trazido de volta ao Brasil. Porém, Galdino conseguirá fugir pela janela do banheiro.

Murilo (Marcelo Valle) noticiará a prisão de Jerônimo: “O fugitivo foi capturado num hotel de luxo, em Pasadena, Estados Unidos. Ele havia sido dado como morto após um acidente de moto, mas foi flagrado no Rose Bowl, na Califórnia, assistindo ao jogo da seleção”.

Descubra o que mais acontecerá nos últimos capítulos da novela das 19h da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top