Verão 90: Larissa tenta bolsa para estudar fora do Brasil Verão 90: Larissa tenta bolsa para estudar fora do Brasil

Verão 90: Larissa tenta bolsa para estudar fora do Brasil

Larissa (Marina Moschen) em Verão 90

Larissa (Marina Moschen) em Verão 90

Larissa (Marina Moschen) decidirá dar um rumo em sua vida nos próximos capítulos de Verão 90. Após ter sido enganada pelos pais e terminar seu namoro com Diego (Sérgio Malheiros), a irmã de Candé (Kayky Brito) decidirá voltar a estudar.

Ela tentará uma bolsa em um curso de pós graduação na Alemanha. Ela comentará sua decisão para o irmão: “Eu tava meio perdida, patricinha em crise de identidade, sabe? Ainda não tem nada certo, a chance dessa bolsa rolar é de um em cem, tem a maior galera concorrendo”.

Candé perguntará se Larissa esqueceu de vez Diego. Ela responderá: “Não queria que a gente tivesse terminado… Mas eu tenho que seguir minha vida, né?”.

E mais em Verão 90

Madá (Fabiana Karla) está muito desconfiada de Andreas Moratti (Gabriel Godoy). No escritório de Álamo (Marcos Veras) a sensitiva encherá o investidor italiano de perguntas na tentativa de desmascará-lo. Mas Andreas conseguirá fugir dos questionamento de Madá.

Contudo, ele se parará com sua ex-namorada que logo o reconhecerá. Ela dirá: “Nunca que eu ia te confundir, traste! Aonde tu arrumou esse olho azul? E essa roupa de bacana?”. Galdino fingirá que não conhece a moça e sairá de fininho.

Madá verá na ex de Galdino a oportunidade desmascará-lo. A sensitiva falará: “Shiva botou ela no meu caminho. Eu preciso que você escute o que ela tem a dizer… Álamo, cê vai ter que ser forte, você está sendo enganado. Andreas Moratti é um farsante!”.

Saiba que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top