Verão 90: Lidiane e Janaína se unem para reatar namoro de João e Manu Verão 90: Lidiane e Janaína se unem para reatar namoro de João e Manu

Verão 90: Lidiane e Janaína se unem para reatar namoro de João e Manu

Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Por causa de Moana (Giovana Cordeiro), Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) se separarão em Verão 90. Lidiane (Claudia Raia) ficará comovida, afinal sabe o quanto a filha ama João. A Pantera então terá a ideia de pedir ajuda de Janaína (Dira Paes) para unir o casal novamente.

“A gente é mãe! Mãe erra, faz besteira, mas no fundo, só quer a felicidade dos filhos. Eu e você, a gente quer a mesma coisa! Que eles se entendam!”, dirá Lidiane para a cozinheira de sucesso. Janaína responderá que João e Manu são adultos e devem se entender por eles mesmos. Mas Lidiane insistirá e falará: “Bora dar esse empurrãozinho pra felicidade deles?”. Janaína acabará aceitando entrar no plano de Lidiane.

As duas chamarão João e Manuzita em um dos estúdios da TV Globo. Sem ter ideia do que acontecerá, os ex namorado irão até o tal estúdio. Manuzita chegará primeiro e verá que ela está no cenário do programa Patotinha Mágica. João chegará logo depois. Janaína e Lidiane observarão tudo escondidas.

João e Manuzita ficarão comovido ao se verem no palco onde a história deles começou. Eles se darão conta que tudo foi tramado pelas suas mães. Manuz dirá: “Porque mãe faz qualquer doideira pela felicidade dos filhos. E elas sabem que a gente nunca vai ser feliz longe um do outro”. Os dois se beijarão enquanto as mães comemorarão o sucesso do plano.

Saiba o que mais acontecerá em Verão 90 e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top