Verão 90: Lidiane oferece sua casa para Mercedes e Quinzão morar Verão 90: Lidiane oferece sua casa para Mercedes e Quinzão morar

Verão 90: Lidiane oferece sua casa para Mercedes e Quinzão morar (Capítulos Finais)

Lidiane (Claudia Raia) em Verão 90

Lidiane (Claudia Raia) em Verão 90

Na última semana de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) perderão sua casa e irão morar com Lidiane (Claudia Raia). Após perderem quase tudo devido a um que sofreram de Galdino (Gabriel Godoy), Mercedes e Quinzão serão chantageados por Figueirinha (Lucas Domso).

Tudo começará com Quinzinho (Caio Paduan) que decidiu contar toda a verdade sobre a morte de Nicole (Bárbara França). Com isso, Quinzão e Mercedes ficarão com medo de serem presos também. Então, Figuerinha dirá que assumirá a culpa por tudo caso o ex-casal deem para ele a cobertura e metade do hotel luxo.

Quinzão e Mercedes acabarão aceitando a proposta de Figueirinha. “Temos uma semana pra deixar a cobertura. Pelo menos, a final da Copa, vamos ver na nossa TV gigante!”, dirá Quinzão. “E quando a gente sair da cobertura, você pode morar comigo no meu apartamento, momozão”, acrescentará Lidiane.

Vale lembrar que Lidiane está ganhando muito dinheiro com seus vídeos de ginastica. A Pantera oferecerá moradia para Mercedes também. Ela falará: “Cedete, cê pode vir com a gente e ficar no quarto da Manu… Por um tempo, né?”. A ex-dona da PopTV aceitará ajuda: “Obrigada, Lidiane, acho que eu vou aceitar”.

Confira o que mais acontecerá na reta final de Verão 90 através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top