Verão 90: Madá decide se separar de Álamo Verão 90: Madá decide se separar de Álamo

Verão 90: Madá decide se separar de Álamo

Madá (Fabiana Karla) em Verão 90

Madá (Fabiana Karla) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Madá (Fabiana Karla) decidirá se separar de Álamo (Marcos Veras). A decisão veio por conta da postura do marido que vem se mostrando extremamente mesquinho e só pensando em dinheiro.

“Tentei trazer o Rojê pro nosso lado, mas não consegui nada. Vamos ter que pagar essa multa”, falará Àlamo para Madá que desistiu de ter um programa de TV. “Você sai ontem depois de uma briga, passa a noite fora de casa… E acha mesmo que eu tô preocupada com multa? Nunca disse que você era mesquinho. Mas que você virou outra pessoa nesses últimos anos, você virou, Álamo”, responderá a esposa.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 25/03/2019 a 30/03/2019

Álamo falará: “Você também, Madá. Antes você era menos egoísta! Você decidiu sozinha uma questão que dizia respeito a nós dois! Tinha que ter sido uma decisão do casal!”. Madá retrucará: “Mas a Freda era eu! Eu não posso pedir pra você mudar sua vida, posso? Mesmo que às vezes eu nem te reconheça, eu posso pedir pra você abandonar a Top Wave?”.

“Era só o que faltava você me pedir isso!”, o marido resmungará. “Pois é… As suas decisões eu tenho que respeitar… E você? Respeita as minhas? A Freda sou eu, a minha cara, as minhas opiniões, as minhas previsões…”, rebaterá a esotérica.

“Mas é o nosso patrimônio que tá em jogo… A gente perdeu uma grana preta, Madá”, dirá Álamo, lembrando da multa que terão que pagar pelo cancelamento do programa de TV. Madá encerrará a conversa: “A gente perdeu mais que isso, Álamo. E tem muito mais coisa em jogo… Eu fiz as minhas malas, tô indo embora dessa casa. Nosso casamento acabou”.

Top